MEGA BANNER INTERNO

MEGA BANNER INTERNO - Magazine

Rua Nicarágua é sempre castigada com enchentes

A forte chuva, acompanhada por ventos, raios e trovões, causou diversos estragos na região e provocou uma situação desesperadora, registrada no início da noite da última terça-feira, 4 de janeiro em Jales.

De acordo com as informações, mãe e filho estavam em um carro quando chegaram até a rua Nicarágua, no Jardim Santo Expedito. Rapidamente o nível da água subiu, vindo a provocar uma enchente na rua. 

A enxurrada ficou próxima a maçaneta de abrir a porta. Ela tentou dar ré e não conseguiu. Também tentou abrir a porta e devido a força da água, não conseguiu. Foi quando o carro afogou e mãe e filho ficaram dentro do veículo, sem poder sair e com a água subindo, em meio a chuva e a enchente.

Ela começou buzinar e encontrou ajuda. O jalesense Dione Jodas, que estava trabalhando próximo ao local, publicou um vídeo emocionado comentando sobre o fato:  "Tudo na vida tem um propósito e Deus coloca as pessoas certas nos lugares certos!", disse.

Ele conseguiu tirar a criança e ajudar a mulher a sair do carro. Depois, com ajuda de outras pessoas, o carro também foi removido por uma camionete que puxou o veículo. Mãe e filho passam bem. O carro vai precisar ir para a oficina mecânica para uma revisão, já que é um veículo utilizado para trabalho e que sofreu com os danos com a enxurrada.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".







Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem