MEGA BANNER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

MEGA BANNER INTERNO - Magazine

Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

Uma mulher de 55 anos, moradora do bairro São Judas Tadeu, em Rio Preto, procurou a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no último sábado, 1º, informando ter perdido R$ 5 mil após ser vítima de um golpe.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima repassou a quantia por PIX e pagou um boleto, pensando que o montante seria emprestado para quintar contas de sua irmã, que devolveria mais tarde. Ela relatou à polícia que um número desconhecido lhe enviou mensagens no Whatsapp se identificando como sua irmã e portando inclusive a foto da mulher no aplicativo de mensagens, pediu que lhe emprestasse o dinheiro pois a conta bancária estava bloqueada.

Sem desconfiar que se tratava de um golpe e alegando emprestar dinheiro à irmã com frequência, a vítima pagou um boleto e enviou quantias por PIX para chaves que supostamente seriam de credores da irmã, descobrindo apenas posteriormente que se tratava de um golpe.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Diário da Região

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!