MEGA BANNER INTERNO

MEGA BANNER INTERNO - Magazine

 Foto: Heloísa Casonato/G1

Uma mulher agrediu um guarda civil municipal com um tapa no rosto, na noite deste sábado (8), em São José do Rio Preto (SP). Segundo o boletim de ocorrência, ela havia consumido bebida alcoólica.

Segundo informações da Guarda Municipal, a mulher estava agredindo o companheiro quando os guardas foram acionados, na região da rodoviária. No local da primeira confusão, a mulher foi vestida pelo homem que a acompanhava. Em seguida, ela foi algemada e os dois foram conduzidos à central de flagrantes.

Ainda segundo a Guarda Municipal, a suspeita continuou nervosa e xingando os GCMs durante o trajeto. O Samu precisou ser acionado e a mulher encaminhada ao Hospital Bezerra de Menezes. O caso foi registrado como agressão e desacato.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem