MEGA BANNER INTERNO

MEGA BANNER INTERNO - Magazine

 Foto: Divulgação/Polícia Civil de Votuporanga

A Polícia Civil de Votuporanga (SP) prendeu na noite da última terça-feira (4) um homem apontado como o chefe de uma quadrilha especializada na venda de anabolizantes. O criminoso foi encontrado em uma rodovia do litoral norte e encaminhado para a delegacia de Caraguatatuba (SP).

Segundo a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), o rapaz é considerado o maior traficante de anabolizantes do estado de São Paulo e um dos principais do Brasil.

As investigações começaram com a apreensão de uma caixa cheia de ampolas de anabolizantes e com o cumprimento de mandados nas cidades de Votuporanga e Parisi (SP). Em seguida, a polícia descobriu que a quadrilha possuía logística de distribuição para diversas regiões do Brasil, identificou os principais integrantes e obteve mandados de prisão.

Ainda de acordo com Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, o chefe da quadrilha foi preso enquanto retornava para São Paulo. Ele tinha passado as festas de fim de ano em um condomínio de luxo e estava em um carro avaliado em mais de R$ 200 mil. Além do criminoso apontado como o chefe da organização, a polícia prendeu um outro homem suspeito de ser um dos revendedores. Também foi expedido um mandado de prisão contra uma mulher responsável por enviar mais de 100 embalagens de anabolizantes por dia.

A Polícia Civil de Votuporanga continua investigando o caso para tentar identificar mais pessoas suspeitos de integrarem a quadrilha especializada na venda de anabolizantes.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem