Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!


A Prefeitura de Jales recebeu na última quarta-feira, dia 19, três novas ambulâncias para o transporte de pacientes. Os veículos, que já estão em circulação e à disposição da Secretaria Municipal de Saúde de Jales, irão garantir mais segurança e qualidade aos usuários do sistema de saúde.

As novas ambulâncias possuem adaptações e equipamentos necessários para atender as necessidades médicas dos usuários. Elas serão utilizadas pelo setor de remoções, que faz o transporte de pacientes para a realização de consultas, tratamentos e exames fora do município.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Nilva Gomes Rodrigues de Souza, “com a chegada dos novos veículos, poderemos oferecer mais conforto, qualidade e segurança aos pacientes que utilizam o transporte municipal para tratamento em cidades como Fernandópolis, Votuporanga, Rio Preto, Barretos, entre outras. Há uma demanda grande para esse tipo de deslocamento e a secretaria de Saúde precisava das ambulâncias para ampliar a frota e oferecer mais conforto aos usuários deste serviço”.

Os veículos foram enviados pelo governo do Estado e viabilizados através dos deputados estaduais Analice Fernandes e Reinaldo Alguz. “Desde já agradeço o apoio do governo estadual e dos deputados Analice Fernandes e Reinaldo Alguz que viabilizaram estes importantes meios de transporte para a nossa saúde. Com a soma de esforços, conseguiremos melhorar o atendimento dos pacientes e acompanhantes que utilizam o serviço, garantindo maior bem-estar a cada um deles”, concluiu o prefeito Luis Henrique.

Por: SeCom

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!