Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto/Reprodução Redes Sociais

A prefeitura de Jales emitiu nota de esclarecimento referente ao incêndio que atinge parte do prédio onde funciona a Secretaria Municipal da Educação. As chamas começaram por volta das 7h da manhã desta quinta-feira, 20 de janeiro, e as imagens que circulam nas redes sociais (vídeo abaixo) mostram o depósito bem prejudicado com o incêndio.

De acordo com a nota, não há feridos. 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Jales informa que na manhã desta quinta-feira, 20 de janeiro, foi registrado um incêndio em parte do prédio onde funciona atualmente a Secretaria Municipal de Educação.

O incêndio, cujas causas serão investigadas pela polícia, está sendo controlado pelo corpo de bombeiros, que se encontra no local. O fogo atingiu somente o fundo do prédio, onde funciona um depósito de materiais escolares e materiais de limpeza.

A parte da frente, onde funcionam os setores de recursos humanos, transporte escolar, merenda, supervisão educacional e coordenação pedagógica não foi atingida. Não há feridos.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!