LEVEMAIS

FocoNews - Conectou, virou notícia!

As inscrições para o Arena Esporte Verão nas modalidades de Futebol de Areia e Beach Tennis estão abertas. O evento é inédito e será promovido pela Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude em parceira com o Clube do Ipê e a Inspetoria Regional de Esportes e Lazer de Jales (IREL), e tem o objetivo de proporcionar atividades esportivas de lazer relacionadas com modalidades de verão, além de contribuir na manutenção da saúde e melhoria da qualidade de vida dos participantes, oferecendo momentos de descontração e bem-estar.

O evento é aberto para a comunidade e podem participar pessoas de todas as idades. O Beach Tennis será dividido entre as categorias A, B, C e D (iniciantes), feminino e masculino. O campeonato começa no dia 04 e vai até o dia 06 de março, no Clube do Ipê. A taxa de inscrição é de R$60,00 (sessenta reais) por dupla e o pagamento pode ser feito via PIX através da chave 45125077000126. Após o pagamento, o comprovante deve ser enviado através do Whatsapp para o telefone (17) 99704-4204, com o nome da dupla e categoria de disputa.

Já o campeonato de Futebol de Areia é voltado para o sexo masculino com categoria livre e as inscrições poderão ser feitas de 21 a 25 de fevereiro no Teatro Municipal, localizado na Rua 8, nº 2270, no centro. As disputas terão início nos 05 e 06 de março e seguirão aos finais de semana até abril, nas mediações do campo da Fepasa. Para concorrer, cada equipe de futebol deverá fazer a doação de uma cesta básica, que será destinada ao Fundo Social de Solidariedade e doada para famílias em situação de vulnerabilidade.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Cultura e Juventude, Wilter Guerzoni, “O Arena Esporte Verão é fundamental para o desenvolvimento na área esportiva e social do município de Jales. Além da inclusão do cidadão, as atividades promovem uma qualidade de vida melhor. As atividades fazem parte do calendário 2022 da Secretaria, que será anunciado oportunamente, com várias ações, projetos e eventos”.

O evento, previsto para o mês passado, precisou ser adiado devido à alta transmissão do Covid-19. Agora, seguindo os protocolos e recomendações do Plano São Paulo e do Comitê de Saúde Municipal, poderá ser realizado, porém ainda com chances de ser adiado novamente, dependendo da situação epidemiológica do município.

Para acessar o regulamento do evento ou tirar suas dúvidas, acesse: https://drive.google.com/drive/folders/1POOa5MNU1YLXNSOGV0FoHRqgJfE_52l4

Por: SeCom




Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!