Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto/Divulgação Redes Sociais

Um motorista morreu em acidente frontal entre duas carretas registrado nas primeiras horas desde domingo (13), na ponte sobre Rio Arino, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá.

Um motorista do outro caminhão foi levado para atendimento na unidade de saúde. Ele, que é de Santa Fé do SUl, continua internado e deve passar por cirurgias no joelho e na bacia.

Segundo informações da concessionária as investigações indicam colisão frontal. A concessionária que administra a BR-163 e a Polícia Rodoviária Federal informaram que foram acionadas às 5h03.

O motorista que morreu no local estava dirigindo uma carreta com placa de Nova Venezia, município de Santa Catarina. Segundo informações da concessionária que administra a rodovia, chovia muito no momento do acidente.

Foi realizada uma perícia que deve indicar as causas do acidente.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!