LEVEMAIS

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto/Divulgação

O Hospital de Base de Rio Preto foi oficializado na tarde desta segunda-feira, 21, como ponto de apoio para o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e os 38 membros da comitiva que o acompanha durante visita a Rio Preto na próxima quinta-feira, dia 24, para inauguração das obras da BR-153.

Vai para o HB 1

A decisão foi tomada pela assessora da Presidência para a área da saúde, Marlene de Oliveira, após visita às instalações de emergência e UTI do HB. Ela também se reuniu com a diretoria da instituição.
Assessora da Presidência para a área da saúde, Marlene de Oliveira (Reprodução)


Vai para o HB 2

"Isso significa que a vida de todos eles (membros da comitiva) foram confiadas aos médicos do Hospital de Base. É aqui que eles serão recebidos em caso de qualquer intercorrência, de uma torção de pé a uma queda de moto", disse um dos representantes da diretoria à Coluna.

Afago

A escolha é vista pela diretoria como demonstração de respeito do presidente pelo HB, especialmente depois de o mandatário ter declinado um convite para receber a homenagem como "Parceiro do Bem". A justificativa do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) da Presidência é de que Bolsonaro não está cumprindo agenda em hospitais em função da pandemia.

Fonte: Diário da Região

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!