Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Um homem de 43 anos foi preso nesta quinta-feira (17) por tentativa de feminicídio após amarrar a namorada no engate do carro e arrastá-la por uma estrada vicinal em Nipoã (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem usou uma mangueira para amarrar o pescoço da vítima, de 30 anos, no engate do carro. A mulher foi arrastada por cerca de 50 metros.

A Polícia Militar foi acionada depois do crime, registrado no sábado (12), na altura do quilômetro 3 da estrada vicinal João Leal. A vítima contou à polícia que, depois de ser arrastada, acredita que a mangueira se rompeu. Ela ainda disse que o homem a agrediu. O agressor fugiu em seguida, mas o carro foi localizado e apreendido.

Ainda conforme o registro policial, a mulher foi socorrida e levada ao Hospital de Base de Rio Preto (SP) com hematomas e cortes no rosto, fratura em uma das mãos, escoriações nas pernas e nas costas. Ela recebeu alta na quarta-feira (16).

O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil, que localizou o agressor na casa dele, em Monte Aprazível (SP), nesta quinta-feira. Ele foi preso por tentativa de feminicídio e permanece à disposição da Justiça.

*Com informações de Mônica Sá, da TV TEM

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!