Foto: Reprodução/Instagram

O corpo do jovem de 27 anos que foi morto com um tiro após reagir a uma tentativa roubo foi enterrado na tarde desta quarta-feira (9), no Cemitério Municipal de Votuporanga (SP).

“Era uma pessoa bem querida, não mexia com coisa errada, sempre estava alegre, gostava de fazer festa entre família e amigos, não era uma pessoa que tinha desavenças. Tinha seus sonhos, toda a juventude pela frente”, diz Willian Castrequini Ventura, primo da vítima.

“A gente vê na TV a violência e acha que não vai acontecer com a gente. No meu caso, eu não estou acreditando, parece que estou em um pesadelo e vou acordar a qualquer momento.”

De acordo com a polícia, Luan Castrequini conversava com um amigo no banco de uma praça do Jardim Friosi, quando um ladrão armado e encapuzado anunciou o assalto. Luan se levantou e golpeou a mão do ladrão com um capacete, mas foi baleado no peito e morreu no local. O criminoso fugiu.

O amigo da vítima não ficou ferido, ainda segundo a polícia. A Polícia Civil instaurou um inquérito como latrocínio e investiga o caso.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!