Foto: Divulgação/TVC Interior

Cinco pessoas ficaram feridas após serem atingidas por uma motocicleta na Avenida Duque de Caxias, em Fernandópolis (SP), na noite de sábado (19). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam sentadas na frente de um bar quando o motociclista empinou, perdeu o controle da direção, subiu na calçada e as atropelou.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o resgate das vítimas. O piloto da motocicleta e uma criança foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já as outras vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Fernandópolis. O estado de saúde das pessoas não foi divulgado, assim como as idades e as identidades.

Ainda conforme a Polícia Civil, o motociclista se recusou a fazer o teste do bafômetro após atropelar as pessoas. O caso será investigado.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!