Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto/Divulgação

Policiais miliares do Batalhão de Ações Especiais (Baep) apreenderam um carro de luxo avaliado em R$ 320 mil em Rio Preto na tarde desta segunda-feira, 21. O veículo tinha sido roubado em Santo André, em São Paulo, no ano passado, e foi apreendido com a placa adulterada.

De acordo com o sargento Hermes Ricardo, os policiais localizaram o veículo na avenida Potirendaba e fizeram a abordagem. Eles perceberam que a placa estava adulterada. O carro foi levado a um posto de combustíveis próximo ao local, foi levantado e visualizaram o número do motor. Com essa numeração, a polícia constatou que o veículo tinha sido roubado.

Em depoimento, o motorista alegou que tinha comprado o carro, avaliado em R$ 320 mil. Ele já tinha pago uma parte. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e a vítima informada sobre a apreensão do veículo.

Fonte: Diário da Região

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!