Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Investigadores da DISE de Jales monitoravam suspeitos de tráfico que, segundo informações, levavam drogas de Três Lagoas/MS para Santa Fé do Sul/SP.

Nesta data, os policiais se encontravam na cidade sul mato-grossense quando viram três homens saindo de um dos locais tidos como depósito de drogas e entrando em um carro branco.

Após algumas horas, tomaram conhecimento que o veículo havia sido abordado em Pereira Barreto/SP e que meio quilo de cocaína havia sido encontrado no veículo.


Ato contínuo, os investigadores foram até o local de onde os rapazes saíram e localizaram, em um dos quartos, alguns pedaços de tijolos de crack e cocaína, além de petrechos utilizados no refino, pesagem e embalo de droga, com destaque para uma prensa hidráulica utilizada para a produção dos tijolos das drogas.

Também foram encontrados dois tambores enterrados no quintal do imóvel. Em um deles havia dez tijolos de crack.

Aproximadamente 14 quilos de crack foram apreendidos, além de 500g de cocaína e outras substâncias utilizadas no refino de drogas, cujo valor de mercado pode chegar a R$ 450.000,00. Os três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!