Dois homens foram presos pela Polícia Civil de Votuporanga e Valentim Gentil acusados de receptação de baterias roubadas de torres de transmissão de telecomunicações na região.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de 27 baterias furtadas nos últimos dias.

INVESTIGAÇÃO


Há mais de seis meses a Delegacia de Polícia de Valentim Gentil iniciou uma investigação sobre estes crimes na região, inclusive no próprio município.

As investigações apuraram que a quadrilha era especializada em furtos de bateria e agiam durante a madrugada.

No último dia 20, dois integrantes da quadrilha foram presos em flagrante após terem furtado 07 baterias de uma torre de telecomunicações em Votuporanga. Na oportunidade, foram apreendidos um maçarico e diversas ferramentas utilizadas no crime. Nesta terça-feira, 1º, em buscas na residência dos investigados foram apreendidas 27 baterias e os investigados foram presos em flagrante pelo crime de receptação.

A quadrilha é suspeita de ter furtado em torno de 200 baterias na região. Até o presente momento, foram recuperadas 34 baterias. As investigações continuam em andamento.

Fonte: OExtra

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!