Na manhã da quarta-feira, dia 9 de fevereiro, o prefeito Luis Henrique e a vice Marynilda Cavenaghi, participaram da solenidade de posse da nova diretora técnica médica do CONSIRJ (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região de Jales), Drª Jaqueline Brasil e da nova coordenadora do SAMU 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) – Regional Jales, a enfermeira Ana Lúcia Silva.

Participaram do evento o diretor administrativo do CONSIRJ, José Roberto Pietrobom, a secretária municipal de Saúde, Nilva Gomes Rodrigues de Souza, o secretário municipal de Comunicação, Douglas Zílio, equipes do SAMU, funcionários do CONSIRJ e representantes do Corpo de Bombeiros que atuam no SAMU por meio da Atividade Delegada.

Antes do pronunciamento das autoridades, a ex-coordenadora Lidiane Herrera, que deixou o cargo após ser convocada para trabalhar na atenção básica de Saúde, agradeceu ao diretor José Roberto pelo convite para estar à frente do SAMU durante três anos, por todo o apoio recebido, elogiou a equipe, e disse estar feliz com a sua convocação em função da aprovação em Concurso Público.

A médica Jaqueline Brasil agradeceu pelo convite e disse que se sente “honrada em fazer parte da família CONSIRJ, em trabalhar em prol da UPA e de ter atuado no SAMU. Estou muito feliz com essa nova fase, podem contar comigo”. A enfermeira Ana Lúcia, que trabalhou durante oito anos na Santa Casa de Jales, agradeceu a Deus por ter aberto novas portas e disse: “Também estou muito feliz com essa oportunidade, agradeço pelo convite que recebi e aceitei e podem ter certeza: irei vestir a camisa do SAMU e dar o meu melhor enquanto profissional de saúde”.

A vice-prefeita Marynilda ressaltou: “fico feliz de estar aqui hoje na posse da Drª Jaqueline e da enfermeira Ana Lúcia, nossa nova coordenadora do SAMU, profissionais extremamente competentes e experientes. Desejo boas vindas e muito sucesso”.

O prefeito Luis Henrique agradeceu a ex-coordenadora Lidiane pelos relevantes serviços prestados à municipalidade enquanto esteve no SAMU e desejou sorte em sua nova etapa na Secretaria Municipal de Saúde. Parabenizou as equipes do CONSIRJ, UPA e SAMU e ressaltou que os profissionais são verdadeiros “anjos da guarda”, sempre atuando de forma exemplar e salvando vidas. “Agradeço também a Drª Jaqueline Brasil e à enfermeira Ana Lúcia que prontamente aceitaram o convite e chegam para somar. Jales e região terão muito a ganhar com a vinda de vocês para as equipes. Não tenho dúvidas de que todos vocês juntos vão continuar garantindo atendimento de qualidade para a nossa população”, finalizou.

Por: SeCom

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!