Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Depois de passar pelo Residencial Big Plaza, Cohab Dercílio Joaquim de Carvalho, Cohab Santo Hernandes Argentina, Roque Viola, Jardim Paulista, Vila Nossa Senhora Aparecida, Jardim Paraíso, São Judas Tadeu, Vila União, Jardim Romero, Jardim Monterey, Chácara Bairro do Aeroporto, Jardim Municipal, Cohab Renascer, Jardim Tropical, Cohab Nelzia Stelutte, Cohab Honório Amadeu, Jardim do Bosque, Parque Industrial I, Parque das Flores e Jd. Euphly Jalles entre os dias 14 e 18 de fevereiro, o projeto Jales + Limpa vai contemplar outros 24 bairros da cidade nos dias 21, 22, 23, 24 e 25.

O objetivo da Prefeitura de Jales, por meio das secretarias municipais de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Mobilidade Urbana e de Saúde, nesta primeira etapa do projeto, é recolher resíduos volumosos retirados pela população dos quintais e interior de suas residências, deixar a cidade mais limpa e ainda contribuir para eliminar criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como a dengue, zika e chikungunya.

Nessa semana será a vez do Jardim Pêgolo, Jardim Pêgolo II, Chácaras Bandeirantes, Jardim Elisa, Chácara Alto do Marimbondo, Chácara Bela Vista, Vila Santa Isabel, Jardim Primavera, Jardim das Palmeiras, Residencial São Lucas, Jardim Pires de Andrade, Alto do Ipê, Vila Nascimento, Vila Stafuzza, Jardim Oiti, Vila São José, IV Centenário, Vila Pinheiro, Vila Norma, Centro, Jardim Maria Paula, Residencial Maria Silveira, Jardim Bom Jesus e Jardim Morumbi.

“Nosso projeto continua com força total e vamos contemplar toda a cidade. Como o material (restos de madeira e móveis velhos) está sendo recolhido por máquinas pás-carregadeiras, pedimos que sejam depositados nas ruas e não nas calçadas, para que a máquina tenha acesso e possa efetuar a retirada dos resíduos volumosos”, ressaltou a secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Sandra Gigante.

Vale lembrar que material oriundo de restos da construção civil e de podas de árvores não serão recolhidos por equipes do projeto Jales + Limpa.

A Prefeitura ressalta que os moradores estão sendo informados com antecedência sobre a data em que os bairros serão atendidos, para que possam fazer a separação dos resíduos para que sejam recolhidos. “Estamos publicando com antecedência no Facebook e Instagram, no site www.jales.sp.gov.br, enviando para a imprensa os cronogramas e circulando carros de som nos bairros que serão contemplados. Tudo isso com antecedência para que o maior número de pessoas tenha acesso às informações”, pontuou o secretário de Comunicação, Douglas Zílio. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone da Ouvidoria: 0800 772 0063.

Por: SeCom



Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!