Foto/Reprodução Redes Sociais

Um jovem de 22 anos foi preso no sábado (12) suspeito de matar a técnica de enfermagem Sabrina Fernanda de Oliveira, em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com as informações da Polícia Civil, ele foi identificado logo após o crime, quando vizinhos ouviram um barulho na casa da vítima, viram um rapaz entrando no imóvel e suspeitaram de roubo.

Policiais foram acionados e encontraram Sabrina morta com sinais de agressão. O suspeito havia fugido com o carro da vítima. A partir das informações do veículo, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) localizou o carro roubado e abordou o motorista na avenida Antônio Marques dos Santos.

Ainda segundo a Polícia Civil, ele foi levado à Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), confessou o crime e foi preso em flagrante por latrocínio. O caso continua sendo investigado.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!