Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Gusttavo Lima no palco da Jales Rodeio Show | Foto/Reprodução Instagram

O cantor Gusttavo Lima, que se apresentou na 'Jales Rodeio Show 2022' no último domingo, 24 de abril, passou por uma cirurgia para tratamento de sinusite horas depois do show realizado em Jales. 

A assessoria de imprensa do cantor informou que ele está bem e que o procedimento foi realizado em São Paulo, na segunda-feira, 25 de abril. Um show marcado para o dia 28 de abril precisou ser adiado.

O show estava marcado para acontecer na cidade de Santa Rosa, Rio Grande do Sul. A assessoria do embaixador informou que a apresentação foi reagendada para o dia 2 de maio, devido a necessidade de repouso do cantor. O show ocorreria no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, durante a Fenasoja 2022.

Em nota, a Fenasoja explicou que a alteração da data ocorreu a pedido da assessoria do cantor, que fez um procedimento médico. A equipe do cantor também confirmou que as apresentações agendadas para o dia 29, em Uberaba, Minas Gerais, e para o dia 30, em Ribeirão Preto, São Paulo, seguem confirmadas.

Com informações do G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!