Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Os vereadores, em Sessão Ordinária (4), aprovaram o Projeto de Lei 86/2022, que institui o Dia Municipal da Família. O dia será celebrado, anualmente, no dia 12 de outubro e tem como intuito atrair a atenção da Administração para desenvolver políticas públicas com propostas da edificação e restauração da família.

A autora, a vereadora Carol Amador (MDB), explicou o PL: “O projeto tem como objetivo desenvolver ações de reflexão sobre a família e trazem ganhos ao município e à sociedade. A ideia é aprofundar a reflexão sobre a importância da família e seu papel fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e fraterna”.

O projeto de lei foi aprovado com votos de 9 vereadores, o parlamentar João Zanetoni (PSD) esteve ausente da sessão por motivos de saúde. O PL foi encaminhado para a sanção do prefeito.

Por: Assessoria Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


1 Comentários

  1. Olha o que aprovaram 🙈

    Eu pedi para colocar lixeiras comunitárias nas entradas dos Bairros Rurais.
    Igual tem em Santa Albertina

    Até Agora Nada.

    Lixeiras Comunitárias
    ( objetivo:)
    Recolher lixos Domésticos
    E proteger a Natureza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!