Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto/Reprodução EPTV

O Diário Oficial da União desta terça-feira, 26, está publicando uma portaria assinada pelo diretor-geral da Polícia Federal, Márcio Nunes de Oliveira, que promove alterações no comando da Delegacia da PF em Jales.

De acordo com a portaria, com data de 19 de abril, sai o atual chefe, delegado Jackson Gonçalves, e entra o delegado Alexandre Manoel Gonçalves, que virá de Ribeirão Preto. Jackson, que também veio de Ribeirão Preto, completaria dois anos no comando da Delegacia de Jales em agosto deste ano.

O novo chefe foi aprovado no concurso para delegado federal em maio de 2006 e, desde julho de 2020, é o substituto eventual do chefe da Delegacia da PF de Ribeirão Preto. Ele exercia, também, o cargo de chefe do Núcleo de Polícia Administrativa naquela delegacia.

Em 2020, ele participou da prisão de um homem em Londrina(PR), acusado de, com a ajuda de mais dois homens, tentar extorquir cerca de R$ 2 milhões de um funcionário da Organização das Nações Unidas (ONU) que trabalhava na Suiça. O acusado e a vítima eram naturais de Ribeirão Preto.

Fonte: Blog do Cardosinho

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!