E.E Professor Carlos de Arnaldo Silva, por meio do seu diretor Luis Especiato, repudia as agressões sofridas pelo pai de um aluno na tarde da última quarta-feira, 6 de abril.

A vítima foi buscar o filho na escola, mas acabou discutindo com adolescentes que estariam ameaçando o filho. O pai então desceu do carro com um pedaço de madeira e foi agredido com pauladas, até cair desacordado.

Em contato com o FocoNews, o diretor esclareceu que o fato lamentável de agressão não ocorreu na escola e nem em suas imediações: "Repudiamos qualquer ato de violência e orientamos os alunos. Ontem foi um dia muito difícil, pois depois de vários anos, além da agressão já publicadas em vídeo pelas redes sociais, vários boatos surgiram, preocupando pais e alunos. Esperamos que a justiça seja feita!", disse.

Especiato também explicou que a escola tomou todas providências para mediar o conflito e que orientou o pai do aluno a procurar o Conselho Tutelar e a Polícia se houvesse ameaça.


Os três menores de idades foram ouvidos e liberados no dia dos fatos. Porém, o Ministério Público acatou recomendação do delegado responsável por investigar o caso e pediu a internação dos adolescentes. A Justiça analisa o pedido.

O pai que foi agredido a pauladas, está internado em São José do Rio Preto, consciente e estável.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!