Dj Kévin | Foto/Reprodução Instagram

O jalesense Dj Kévin, que bomba nas plataformas digitais com as produções em parceria com nomes da música sertaneja, revelou em entrevista ao vivo para a rádio Regional FM na noite deste domingo, 25 de abril, que teve a primeira oportunidade para tocar na sua cidade natal no palco da 'Jales Rodeio Show 2022'.

Dj Kévin comemorou poder voltar ao município em que nasceu e cresceu: "Passa um filme (na cabeça). A gente cresceu aqui, depois com 11 anos fui para Rio Preto e depois para São Paulo. Ingressei neste mundo da música pois sempre foi um sonho desde pequeno. A família é daqui de Jales e sempre amou o sertanejo e eu o eletrônico. Fiz a junção, e devagarzinho a gente está crescendo, gravando várias participações e poder voltar a Jales e fazer um show hoje é inesquecível, uma realização de um sonho!", contou.

Dj Kévin foi o responsável por fechar a programação artística do evento. Ele subiu ao palco após o show do cantor Gusttavo Lima, e o público continuou curtindo a festa já na madrugada desta segunda-feira.



Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!