LEVEMAIS

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Dois casos de violência doméstica foram registrados durante a madrugada e manhã deste domingo (24) em São José do Rio Preto (SP). Nas duas ocorrências, os companheiros das vítimas foram presos em flagrante.

Em um dos casos, um homem de 41 anos agrediu a companheira e ameaçou bater na enteada, informou a polícia. De acordo com o boletim de ocorrência, o casal se desentendeu após uma festa de casamento, onde o suspeito ingeriu bebida alcoólica.

Na segunda ocorrência, um jovem de 24 anos puxou o cabelo da mulher durante uma briga. Segundo a polícia, o rapaz ainda ofendeu a vítima os policiais durante o atendimento da ocorrência.

Os dois casos foram registrados como violência doméstica e lesão corporal. Os suspeitos permanecem detidos à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!