LEVEMAIS

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto/Reprodução

Foi decretada a internação provisória por 45 dias de dois adolescentes de 16 anos envolvidos em uma briga em Jales (SP), na quarta-feira (6). Eles estão sendo encaminhados para a Fundação Casa. No caso do terceiro menor, de apenas 12 anos, o juiz entendeu que ele não deveria ser internado.

Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido depois de ser agredido a pauladas pelos adolescentes durante a confusão. A confusão começou quando alunos que estudam com o filho do homem chamaram a atenção do pai, que desceu do carro com um pedaço de pau.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima esteve na delegacia na parte da manhã para registrar um boletim de ocorrência, pois o filho sofria ataques pela internet de colegas de escola.

Durante a briga generalizada, um adolescente pegou o pedaço da mão do homem, e outros dois menores o acertaram na cabeça, continuando com as agressões quando ele já estava no chão.

Ele foi socorrido com traumatismo craniano e levado para a Santa Casa de Jales. Depois, foi transferido para o Hospital de Base em São José do Rio Preto (SP). O estado de saúde dele é grave. O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal. O caso é investigado como tentativa de homicídio.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!