Foto: Vandinho Tellis | Material de divulgação cantor Daniel

A terça-feira, 12 de abril, iniciou com muitas novidades na Estância Turística de Santa Fé do Sul. Em coletiva de imprensa, prefeito Evandro Mura, o vice-prefeito e presidente do Unifunec Fernando Benitez, e Fábio Kalli - da Kalli Produções, fizeram o lançamento oficial da Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária – Ficcap 2022, que será de 22 a 26 de junho.

O prefeito Mura disse que a festa será completa com rodeio, parque de diversão, praça de alimentação e grandes shows. “Após 2 anos de pandemia, este ano retomamos a Ficcap, a expectativa é muito positiva, pois teremos o fomento do comércio, o apoio às nossas entidades assistenciais com a praça de alimentação, o acesso totalmente gratuito aos shows. Toda a família santa-fé-sulense poderá desfrutar desses cinco dias de festa”.

Este ano, a grade de shows da Ficcap conta com nomes consagrados da música sertaneja.

Grade completa de shows:
22 – QUARTA-FEIRA - César Menotti e Fabiano
23 – QUINTA-FEIRA - Clayton e Romário
24 – SEXTA-FEIRA - Rio Negro e Solimões
25 - SÁBADO - Daniel
26 - DOMINGO - Final do Rodeio

Além do rodeio em touros e cavalos e dos shows, a festa também terá parque de diversões, a tradicional Cavalgada e queima do alho, ônibus gratuito até o recinto todas as noites.

Também participaram da Coletiva a primeira-dama Elaine Mura, o presidente da Associação Comercial Antonio Martins, o secretário de Administração e Planejamento César Melo, o presidente da Câmara Ronaldo Lima, os vereadores Murilo Basi, Leandro Magoga, José Rollemberg, Vaguinho Lopes e Terezinha Alcamin, a assessora Mara Amaral – representando o deputado Estadual Itamar Borges, além de empresários parceiros comerciais da Ficcap (Grupo SBR Supermercados e LM Transportes).


Por: Secretaria de Comunicação

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!