Cantor Gusttavo Lima no palco da 'Jales Rodeio Show' | Foto: Equipe FocoNews

Foi com recorde de público da 'Jales Rodeio Show 2022' que o cantor Gusttavo Lima subiu ao palco na noite do último domingo, 25 de abril, para fechar a programação da festa. 

Gusttavo chegou a Jales com um forte esquema de segurança e em carro blindado. No palco, o cantor agradeceu o carinho dos fãs e cantou dezenas de sucessos. Conforme anunciado de forma antecipada, o evento conseguiu cumprir o horário do início do show, que começou por volta das 22h15 com término às 00h10.

A casa cheia também curtiu a grande final do rodeio, que entregou montarias com pontuações altíssimas e premiou os campeões em touros e cavalos. Após o embaixador, o jalesense Dj Kevin subiu ao palco e animou a galera que permaneceu no recinto. 

+ Leia mais: Dj Kévin, que é natural de Jales, comemora primeiro show na cidade: "Realização de um sonho!"

Noite de domingo foi a que garantiu o maior público do evento | Foto: Equipe FocoNews

No sábado, 24 de abril, a dupla Diego e Victor Hugo foi a responsável por fazer a primeira apresentação e surpreender. Destaque para a equipe de produção da dupla, que de forma atenciosa recebeu a imprensa e os fãs que conseguiram acesso ao camarim.

O carisma e a energia de ambos renderam diversos elogios. O repertório também foi preparado de forma especial para a apresentação de sábado a noite em Jales. "A gente gostou muito de fazer esse show pra galera, que estava muito animada. Um show bem eclético, né? A gente tem uma preocupação de escolher (o repertório) porque a gente tem muitas músicas românticas. Então pra colocar o show mais pra cima precisamos diversificar. Acho que a galera curtiu bastante, ficamos felizes!", disse Diego, em entrevista ao vivo para a rádio Regional FM, que transmitiu as informações durante todas as noites da festa.

Diego e Victor Hugo deram show de carisma em Jales | Foto: Equipe FocoNews

Já na madrugada do domingão, por volta das 4h, a dupla César Menotti e Fabiano começou o show com muito atraso. Ambos se apresentaram em Belo Horizonte no sábado, no 'Buteco do Gusttavo Lima', e fizeram o segundo show em Jales. Os shows atrasados também incomodaram os organizadores e a equipe de produção da festa, que acompanhavam atentamente toda a logística de troca de palco/banda entre uma apresentação e outra.

Para 2023 a 'Jales Rodeio Show' deve voltar com a programação de apenas um show por noite. A grade, inclusive, já estaria sendo planejada com grandes nomes.



Fotos: Equipe FocoNews

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!