LEVEMAIS

FocoNews - Conectou, virou notícia!

O designer de interiores, Claudio Teixeira, de 51 anos, procurou a farmácia que fica na rua Bernardino de Campos, na região central de Rio Preto, com fortes dores nas costas e pediu que fosse aplicado um medicamento que amenizasse a situação.

O responsável pela farmácia que aplicou a injeção, segundo a família da vítima, usou citoneurin com decadron. Logo depois de receber a injeção, Claudio passou mal e minutos depois morreu dentro da farmácia. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto. A Polícia agora quer saber se a injeção possa ter causado a morte de Claudio.

O corpo dele foi encaminhado ao IML e o laudo da autópsia deve apontar a causa da morte. A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência e já colheu depoimento do responsável pela aplicação, na tarde desta sexta-feira (8). O caso será investigado como morte suspeita.

Fonte: sbtinterior.com

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!