Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Colaboração/Leitor

Um homem de 36 anos, morador da zona rural do distrito de Engenheiro Balduíno, entre Tanabi e Monte Aprazível, morreu em um acidente entre duas motocicletas, na manhã desta quinta-feira, 21, na rodovia Euclides da Cunha, em Tanabi.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária de Votuporanga, a vítima caiu da moto após bater contra a outra motocicleta, que seguia no mesmo sentido da pista. As causas da colisão serão investigadas. Com a queda, o homem morreu no local.

Ainda de acordo com a corporação, o outro motociclista também caiu do veículo e foi encaminhado com ferimentos pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Tanabi, de onde foi transferido para o Hospital de Base, em Rio Preto. A reportagem apurou que o homem é morador de Votuporanga e é conhecido no município por integrar um

Fonte: Diário da Região

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!