A noite do último domingo, 10 de abril, foi inesquecível para todo o público que compareceu ao Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo para prestigiar a Orquestra Sinfônica de Jales, regida pelo Maestro Edivaldo de Paula, além de talentosos músicos e artistas convidados.

O evento memorável faz parte da programação especial organizada pela Prefeitura de Jales em alusão aos 81 anos do nosso município, comemorados em 15 de abril. O prefeito Luis Henrique Moreira, a primeira-dama Alziane Rossafa Moreira, a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi Nacca, secretários municipais, vereadores, autoridades e convidados compareceram ao Teatro Municipal, que está completamente reformado e pronto para receber o público com todo conforto e segurança necessários.

O espetáculo atraiu um grande público e, além disso, a solidariedade de todos foi uma atração à parte. Através da doação de 1 quilo de arroz, feijão ou café, entregues no Teatro Municipal, os presentes garantiram seus ingressos. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade e, posteriormente, distribuídos à famílias da cidade que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

A noite de domingo foi repleta de grandes emoções, com direito a aplausos de pé e lembranças especiais embaladas pelo repertório escolhido com muito carinho e atenção pelos artistas que abrilhantaram a noite. E foi para todos os gostos: teve repertório para os amantes de sertanejo, fãs de MPB, de música clássica e os roqueiros também foram representados.

Fernanda Burilli, Heitor Soler, Zé Vitor e Matheus, Isa Frassato e Paulinho Viana, Banda Born, Marcelo Zaia, Duda Franco e Jottav tornaram a noite ainda mais especial ao interpretarem canções acompanhados pelos músicos talentosos da Orquestra Sinfônica de Jales, sob a regência do Maestro Edivaldo de Paula.

Aos apaixonados e eternos românticos, foi garantida uma surpresa especial ao final do espetáculo: Paulinho Viana interpretou “Como é grande o meu amor por você”, canção eternizada na voz de Roberto Carlos, e distribuiu 81 rosas representando os 81 anos de Jales, para parte do público presente.

“Essa noite foi um sucesso absoluto e é um prazer imenso acompanhar a população prestigiando eventos culturais. Queremos fazer muitos deles ainda, para que todos tenham acesso e conheçam mais de perto o talento dos nossos músicos jalesenses. Repetimos o sucesso do Beatles In Concert, que aconteceu no final do ano, e só temos que agradecer novamente por mais evento que abrilhantou as comemorações do aniversário de 81 anos da nossa querida e acolhedora Jales”, afirmou o prefeito Luis Henrique Moreira.

Por: SeCom

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!