Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto: João Selare/TV TEM

Um motorista de 20 anos foi preso depois de atropelar dois jovens na frente de um bar perto da Represa Municipal, em São José do Rio Preto (SP), na madrugada deste sábado (23). Uma vítima morreu e outra ficou ferida.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista fez o retorno na avenida Lino José de Seixas, quando perdeu o controle do carro e atingiu as duas vítimas de 20 anos que estavam na calçada.

Lucas Matheus Nascimento de Andrade morreu no local do acidente. A outra vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Base em estado grave. Após o acidente, o motorista do carro contou à polícia que havia ingerido bebida alcoólica e fez o teste do bafômetro, onde foi constatada a embriaguez.

Ainda de acordo com o B.O., o motorista foi preso em flagrante e será investigado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!