LEVEMAIS

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto: Heloísa Casonato/G1

Um homem foi baleado duas vezes após invadir a casa de um colecionador de armas. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (11), no bairro Jardim Estrela, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o morador da residência relatou à polícia que viu o suspeito agredindo o pai e atirou para cima. O ladrão ficou assustado com o barulho do disparo e saiu correndo para pegar uma faca na cozinha, mas foi baleado duas vezes pelo colecionador de armas e caiu.

O criminoso foi socorrido e levado para o Hospital de Base de Rio Preto. Ele será preso assim que receber alta. Ainda segundo o registro policial, uma sacola com semijoias furtadas foi deixada pelo suspeito dentro da casa do colecionador de armas. Os objetos são avaliados em R$ 10 mil.

O homem que realizou os disparos foi ouvido pelo delegado e liberado, pois agiu em legítima defesa.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!