Foto: Johnny Torres/ Arquivo/Diário da Região

Um morador do bairro Jardim Canaã, em Rio Preto, teve a casa invadida e furtada nesta quarta-feira, dia 20, em Rio Preto. A vítima procurou a polícia depois de chegar em casa e perceber que ladrões haviam levado móveis, eletrodomésticos e até comida que estava na geladeira do imóvel.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao chegar na residência que está passando por reformas, a vítima constatou que diversos objetos haviam sido furtados. A vítima ainda contou que os tijolos que fazem a decoração do imóvel haviam sido arrancados da parede e estavam caídos no chão. Os criminosos ainda beberam e comemoram alimentos do imóvel, tendo levado parte das compras.

O caso foi registrado como furto e segue sendo investigado. Até o fechamento da reportagem ainda não havia informações da prisão dos ladrões.

Fonte: Diário da Região

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!