Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Na tarde da última quarta-feira, dia 06, o prefeito Luis Henrique Moreira teve a honra de receber e parabenizar o atleta jalesense Arthur Ribeiro Mendes, de apenas 11 anos, que representará o país e a cidade de Jales no Campeonato Sul-Americano de Karatê que acontecerá em Guayaquil, no Equador, de 18 a 23 de abril.

O jovem atleta, que estava acompanhado da mãe Claudia Ribeiro da Silva e do treinador, o Sensei Edson Resende, participou da seletiva nacional durante os dias 25 e 26 de março em Caucaia-CE, na categoria Sub-14 (12-13 anos), 45 a 50 quilos, categoria em que se classificou e irá disputar o evento a nível Sul-Americano.

Conforme explicou o sensei Edson Resende, caso o garoto tenha uma boa classificação no evento, automaticamente estará classificado para continuar defendendo a bandeira nacional no Campeonato Pan-Americano que será realizado no México, no mês de julho.

De acordo com o sensei Edson, o esforço e a disciplina de Arthur fizeram a diferença. “Ele iniciou sua prática na modalidade com apenas seis anos de idade e sempre foi um aluno dedicado, inteligente e disciplinado nos treinos, prova disso que o jovem atleta, não completou a idade da categoria sub-14 e encarou o desafio com apenas 11 anos de idade, pois completa 12 anos três dias antes do evento Sul-Americano em Guayaquil, no Equador”, relatou sensei Edson.

Para o prefeito Luis Henrique, “foi uma alegria receber um atleta tão jovem e com um futuro tão promissor pela frente. Fiquei extremamente honrado e feliz em recebê-lo e, saber que ele levará o nome de Jales para outro país, em um evento esportivo internacional tão importante. Que ele possa servir de inspiração para outros jovens da nossa cidade. Estaremos torcendo pelo Arthur, e como disse a ele, que nunca deixamos de acreditar em nossos sonhos, pois somos os nossos maiores incentivadores”.

Por: SeCom

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!