Foto: Arquivo pessoal

Uma menina de um ano morreu após ser picada por um escorpião na tarde de domingo (17), no bairro João Crevelaro, em Birigui (SP). Segundo informações apuradas pela TV TEM, Lara Vitória Carvalho de Oliveira deu entrada no pronto-socorro em estado grave depois de ser picada nas coxas.

De acordo com o avô da criança, ela estava no colo da mãe e começou a chorar imediatamente quando foi colocada no tapete. O irmão dela, de 12 anos, foi quem viu o escorpião na perna dela e matou o animal peçonhento.

A Organização Social de Saúde, responsável pelo PS da cidade, informou que a menina recebeu toda a assistência médica emergencial na pediatria da unidade e chegou a receber o soro antiescorpiônico. Ela foi encaminhada à Santa Casa de Araçatuba (SP), mas, apesar de todo o esforço da equipe, não foi possível reverter o quadro de saúde da criança.

Por: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!