Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Morreu nesta segunda-feira (25) a segunda vítima do atropelamento registrado na avenida Lino José de Seixas, em São José do Rio Preto (SP), no sábado (23).

De acordo com o boletim de ocorrência, Samara Dhuarda Miller Bispo e Lucas Matheus Nascimento de Andrade, de 20 anos, foram atropelados por um motorista que perdeu o controle do carro ao fazer o retorno da avenida e os atingiu na calçada.

Lucas morreu no local do acidente, enquanto Samara foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital de Base, mas ela não resistiu aos ferimentos, segundo o hospital. Após o acidente, o motorista do carro contou à polícia que havia ingerido bebida alcoólica e fez o teste do bafômetro, onde foi constatada a embriaguez.

Ainda de acordo com o B.O., o motorista foi preso em flagrante, passou por audiência de custódia e responderá pelo crime em liberdade.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!