Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Um motorista, que não teve a idade divulgada, perdeu o controle da direção e bateu em um poste, atingindo, em seguida, o muro do prédio onde funcionava as antigas instalações da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), na avenida marginal Lineu de Alcântara Gil, no Jardim Fuscaldo, em Rio Preto.

O local, que fica à margem da rodovia Washington Luís, próximo ao entroncamento com a BR-153, será, nos próximos meses, sede do 9º Batalhão da Polícia Militar de Rio Preto (Baep).

Segundo informações da PM, o motorista seguia pela marginal no sentido Jardim Soraya quando por motivos a serem esclarecidos, perdeu a direção, provocando o acidente. Viaturas compareceram ao local e acionaram o resgate. O rapaz foi encaminhado com ferimentos para o Pronto-Socorro

Fonte: Diário da Região

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!