LEVEMAIS

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Reprodução/TV Anhanguera

Uma mulher de 57 anos morreu após se engasgar com um pedaço de carne, de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) de Anápolis, a 55 km de Goiânia. A corporação registrou que a vítima já estava em parada cardiorrespiratória, fez várias manobras de ressuscitação, mas que não surtiram efeito.

A situação aconteceu no início da tarde de segunda-feira (11). Segundo o Samu, a família da mulher contou que ela estava almoçando quando se engasgou.

O Corpo de Bombeiros foi chamado pelos parentes para atender um caso de parada cardiorrespiratória na Rua Carlinhos José Ribeiro, na Vila Jaiara, em Anápolis, e acionou uma equipe do Samu para dar apoio.

Segundo a coordenadora do Samu na cidade, Eliane Moreira, a equipe chegou ao local e viu que os bombeiros já haviam tirado um pedaço de carne da garganta da vítima e estava fazendo manobras de ressucitção.

“A cena que eles encontraram foi da vítima já com as vias respiratórias desobstruídas e os bombeiros fazendo procedimentos de reanimação cardiopulmonar. Os médicos do Samu também fizeram todos os procedimentos, mas não foi possível reverter o quadro”, explicou.

O g1 entrou em contato com a Polícia Técnico-Científica, por mensagem às 15h02 desta quarta-feira (13), para saber se houve perícia no local e do corpo da vítima e aguarda retorno.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!