Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Divulgação / Polícia Militar

Uma operação realizada em uma casa noturna resultou na captura de um homem procura pela Justiça na madrugada desta sexta-feira, 15, jo Jardim Gisette, em Rio Preto. Segundo a Polícia Militar, foi na frente do estabelecimento que dois jovens foram baleados durante um tiroteio na madrugada do último domingo, 11.

A ação em conjunto teve a participação de agentes da Vara da Infância e da Juventude, do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (9º Baep), Guarda Civil Municipal (GCM) e fiscais sanitários municiais.

De acordo com a Polícia Militar, durante a ação foram abordados e revistados aproximadamente 100 pessoas que estavam no interior do estabelecimento. Além do foragido da Justiça, a polícia indentificou uma mulher em descumprimento de medida cautelar. Ela foi liberada em seguida.

Cinco adolescentes foram encontrados no local. Eles foram qualificados pelos agentes da da Vara da Infância e Juventude e em seguido liberados para os pais.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, no chão do estabelecimento foram encontrados um pacote com 15 pílulas vermelhas e uma verde, que aparentem ser ecstasy. Um pacote azul e um cigarro aparentando ser maconha também foram apreendidos.

Fonte: Diário da Região

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!