Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto/Divulgação

Equipes do 4º Batalhão da Polícia Ambiental apreenderam 833,38 kg de pescados e 24.464 metros de redes durante a Operação Pré Semana Santa na região de Rio Preto. No período de 4 a 10 de abril, os policiais registraram 125 boletins de ocorrência de pesca, 254 autos de infração ambiental e aplicaram R$ 251.382,48 em multas.

Ainda segundo a polícia, 2.257 pescadores foram fiscalizados, 838 embarcações também foram vistoriadas, sendo que dessas, 64 foram apreendidas. O objetivo da operação foi concentrar o policiamento nas atividades de preservação e proteção ao meio ambiente com o foco na fiscalização da pesca embarcada e terrestre.

Operação foi executada nos principais rios e reservatórios da região tanto para a pesca quanto para o turismo rural, em especial no período que antecede o feriado santo.

Fonte: Diário da Região

Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!