Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto: Heloísa Casonato/g1

A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) vai instaurar inquérito para investigar a morte de uma bebê de quatro meses. O caso aconteceu no bairro Jardim Itapema, na madrugada desta segunda-feira (12).

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e tentaram reanimar a criança, mas não conseguiram.

A babá que estava cuidando da menina contou à Polícia Militar que demorou cerca de uma hora para pedir ajuda. Ela não deu mais detalhes sobre o caso, mas disse que a mãe da criança estava trabalhando. Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita é de que a bebê tenha morrido engasgada. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pelo 4º Distrito Policial de Rio Preto.

O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre velório e enterro.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!