Quatro moradores de Votuporanga foram presos nesta madrugada (24) acusados de sequestro em Valentim Gentil. Eles invadiram uma casa e sequestraram o morador. O caso foi no bairro CDHU 2, em Valentim Gentil. Os acusados arrombaram a porta, entraram, dominaram o morador e fugiram em um carro. A família, acionou o 190 e a PM foi mobilizada. Durante as buscas a polícia avistou o carro e alguns dos suspeitos em uma casa no bairro Matarazzo, onde a vítima também foi encontrada em um barraco.

Os sequestradores, de 41, 33, 30 e 24 anos, foram presos e autuados pelos crimes de sequestro e cárcere privado, formação de quadrilha, dano e adulteração de sinais identificadores de veículo. Todos aguardam na prisão decisão da justiça.

Fonte: Votuporanga Tudo

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!