Através de processo licitatório, a Prefeitura de Jales contratou, na terça-feira, 12 de abril, a empresa Cantóia Figueiredo que será, a partir de agora, a nova responsável pela Iluminação Pública em Jales.

Demonstrando grande comprometimento com a restabilização do serviço, a empresa se dispôs a dar início ao trabalho a partir de amanhã, dia 14. A Cantóia Figueiredo agora é responsável pelos atendimentos dos chamados de lâmpada apagada durante a noite, lâmpada acesa durante o dia, lâmpadas piscando, além de várias lâmpadas apagadas em sequência.

A empresa pode ser contatada gratuitamente através do telefone 0800 190 5000 e também pelo WhatsApp (17) 99119-8069, de segunda a sexta-feira das 7 às 22h e aos sábados, domingos e feriados das 12 às 22h. Também é possível enviar e-mail para o endereço atendimentocantoia@hotmail.com.

É importante lembrar: para abrir os chamados é necessário informar o nome da rua, o número da casa e o bairro onde a iluminação apresenta problema ou instabilidade. Este tipo de informação facilita a agilidade dos serviços e garante melhor atendimento à população.

“Devido a baixa no CNPJ da empresa Malta, que anteriormente prestava este serviço no nosso município, não foi possível realizar o aditamento do contrato, por isso ele foi encerrado e o serviço interrompido. Desde que fomos informados desta situação, a Prefeitura não mediu esforços para licitar e contratar da forma mais rápida possível uma nova empresa para realizar os atendimentos em Jales, garantindo maior segurança aos nossos munícipes. Além disso, a partir deste processo licitatório, também foi gerada economia aos cofres públicos, visto que o contrato saiu em torno de 60% mais barato que o anterior, o que nos deixou muito satisfeitos”, afirmou o prefeito Luis Henrique Moreira.

Por: SeCom

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!