LEVEMAIS

FocoNews - Conectou, virou notícia!

O Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro de Jales já está nos preparativos para mais uma edição do Sarau no Ponto, evento que reúne artistas e admiradores da música, cultura, arte e literatura.

Dessa vez, o Sarau no Ponto faz parte das comemorações dos 81 anos de Jales e será realizado no dia 23 de abril, na área externa do Teatro Municipal de Jales, em frente ao Ponto de Cultura, local de costume.

Além dos espaços já tradicionais no evento, como o “Aqui se faz” (onde qualquer pessoa pode se apresentar), o “Pé de Poesia” (onde acontecem oficinas de literatura e feira de livros), “Sabor e Prosa” (que comercializa bebidas e comida), e o Pontinho de Cultura (reservado para as crianças), esta edição terá a participação de vários convidados.

Três atrações vão marcar presença: o grupo Face da Morte, de Campinas, que deve agitar o público com suas músicas e clássicos do Rap, o grupo Plenitude, de Jales que vai cantar muito pagode e Samba, além do cantor jalesense Carlos Júnior, que vai interpretar canções da MPB, e do Pop Rock com voz e violão.

Outra novidade é que quem quiser se apresentar no próximo Sarau vai poder se inscrever por meio do link: https://forms.gle/5CmBfcxkRvUHip8p8. Mas, no dia do evento, o público também poderá se inscrever na hora, como sempre foi nas outras edições.

Neste ano, o Sarau no Ponto está sendo realizado com recursos recebidos por meio do projeto do Ponto de Cultura de Jales que foi contemplado pelo Edital de Seleção Chamamento Público nº 01/2021 – “Auxílio para Mostras/Festivais/Eventos Culturais e Criativos Lei Aldir Blanc”, realizado pela Prefeitura Municipal de Jales.

Então, marca na agenda: dia 23 de abril, às 19h02, na área externa do Teatro Municipal de Jales.


Por: Assessoria de Imprensa

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!