LEVEMAIS

FocoNews - Conectou, virou notícia!


A Santa Casa de Misericórdia de Jales, recebeu nesta segunda-feira (25) o prêmio “Entidade Valorosa e Parceira” como reconhecimento do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Casas de Saúde do Estado de São Paulo (SindHosp). O prêmio foi entregue pelo representante do sindicato, Jeová Alves Freitas, ao gerente administrativo, Rafael Carnaz Prado.

A premiação, tem sido concedida a diversos hospitais do estado de São Paulo, como forma de agradecimento e reconhecimento à atuação séria e competente da instituição no combate à COVID-19 e contribuição com informações relevantes em parceria com a FEHOESP (Federação dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo).

Para o provedor Carlos Toshiro Sakashita, é de grande mérito receber um prêmio como esse. “Para nós da Santa Casa de Jales, é gratificante receber um reconhecimento como esse, porque por mais que tivemos momentos difíceis durante o enfrentamento da Covid-19, sabemos que a ação valeu a pena e que a nossa equipe hospitalar exercer um excelente trabalho, com muita responsabilidade, amor e serenidade. Parabéns a todos que estiveram nessa linha de frente.”, finalizou o provedor.

O representante do SindHosp destacou a importância do trabalho exercido no hospital. “Esse troféu foi conquistado, não só devido à contribuição da equipe hospitalar, mas também devido à sua atuação no enfrentamento à COVID-19 perante a sociedade”, reconheceu Jeová Alves.

A Santa Casa de Jales parabeniza a equipe hospitalar que esteve a frente desta linha de risco, no enfrentamento da Covid-19 e não mediram esforços para o atendimento dos pacientes. Infelizmente tivemos dias difíceis, cansativos e exaustivos, mas também foram dias de alegrias por cada alta recebida dos pacientes. Todo o esforço valeu a pena.

Por: Assessoria de Imprensa

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!