LEVEMAIS

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Vereador Hilton Marques - Foto/Divulgação Assessoria de Imprensa

A Câmara de Jales aprovou o Projeto de Lei 112/2022, de autoria do vereador Hilton Marques (PT), que cria o Dia Municipal de Combate ao Feminicídio e à Violência Contra a Mulher.

A data será celebrada no dia 25 de novembro e tem como objetivo incentivar a realização de atividades como palestras, debates, seminários e outros eventos visando combater o feminicídio e a violência contra a mulher. Hilton Marques explicou que a data vai contribuir para desconstruir estigmas relacionados à condição de gênero, que estão diretamente ligados à violência contra a mulher e que têm origem em uma cultura enraizada no machismo. 

A data, também, tem com objetivo promover formas de instruir as mulheres sobre as leis de proteção à mulher e sobre como identificar situações de violência. O projeto de lei foi aprovado por unanimidade e encaminhado para sanção do prefeito.

Por: Assessoria de Imprensa

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!