Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto/Divulgação SeCom GovSP

Pais e responsáveis dos alunos da rede municipal de ensino de Jales receberam na tarde desta quinta-feira, 12 de maio, um comunicado informando que a partir da sexta, dia 13, o uso de máscara facial volta a ser recomendado para servidores e alunos nas unidades escolares.

A medida considera o aumento dos registros de notificações para o novo coronavírus informados pela Vigilância Epidemiológica municipal.


No comunicado, a Equipe Gestora reforça que as máscaras são instrumentos eficazes para a redução da transmissão de vírus respiratórios e a necessidade de adotar medidas de segurança e saúde nas unidades escolares para a manutenção do atendimento às crianças.

De acordo com o último boletim divulgado pelo município, 136 pessoas estão em isolamento domiciliar, sendo 113 casos confirmados e mais 23 suspeitos. Atualmente, Jales possui 14.487 casos positivos para Covid-19 desde o início da pandemia.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!