O astrônomo Paulo César da Silva, da cidade de Jales, recebeu sua posse como embaixador internacional da astronomia, e também secretário adjunto, tornando-se parte da diretoria da academia de Artes, Ciências e Letras do Brasil (ACILBRAS), instituída sua matriz em Volta Redonda/RJ com sua sucursal em Votuporanga/SP

A posse foi sediada no dia 6 de maio na cidade de Votuporanga, com a presença de toda diretoria da Sucursal. Também marcaram presença o presidente da academia, as autoridades locais e os demais acadêmicos que receberam sua posse.

Paulo é Astrônomo, presidente e fundador do instituto de pesquisas espaciais Centauri, também faz palestras sobre astronomia em escolas e divulgações em redes sociais chegando a mais de 200 mil seguidores. Paulo também plenaja a construção de um observatório em Jales, ao qual será aberto ao público para visitas.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!