Troco Solidário

FocoNews - Conectou, virou notícia!

No último final de semana teve início o Campeonato de Futebol Society 2022, que faz parte da premiação ‘’Troféu Cidade de Jales’’ promovido pela Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, em parceria com a IREL (Inspetoria Regional de Esportes e Lazer de Jales) e a Associação Jalesense de Árbitros.

As partidas foram realizadas na Associação SABESP de Jales e na Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Jales com a disputa de oito equipes na primeira rodada de classificação. Neste primeiro dia, disputaram os times, Fuga Couros, Uny Sport, DX Sports/Motorbat, América EC, Neves FC, Minimercado Botinho, PIB Jales e Bressan Frios/Delacy Colchões. O campeonato irá se estender por todo o mês de maio, com jogos sendo realizados aos sábados.

Vale lembrar, que para a participação dos times no campeonato, foi necessário que cada um deles doasse uma cesta básica, que foram destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Jales, para serem entregues às famílias em estado de vulnerabilidade social.

De acordo com o secretário de Esportes e Juventude, Wilter Guerzoni, “o campeonato é de suma importância para o município, pois fomenta a prática de esportes, além de colaborar de forma solidária com as famílias jalesenses por meio do Fundo Social. E para isso, a gestão municipal está empenhada, tendo em mente que o esporte é uma ferramenta de transformação social e também de lazer”.

Os próximos jogos acontecerão no sábado, 14, na Associação SABESP de Jales e na Associação dos Engenheiros da Região de Jales. Para os amantes do esporte que queriam prestigiar os jogos, a entrada é gratuita.

Por: SeCom

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!