LEVEMAIS

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto/Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Carlão Pignatari, participou, nesta terça-feira (10), da entrega de ônibus escolares e caminhões frigoríficos para transporte de merenda escolar. O evento foi conduzido pelo novo governador Rodrigo Garcia no parque Villa Lobos, na Capital, e contou com a presença de autoridades, prefeitos e vereadores.

Vinte cidades das regiões norte e noroeste paulista receberam os veículos. Álvares Florence, Ariranha, Braúna, Colina, Coroados, Estrela d’Oeste, Guariba, Mendonça, Mirassolândia, Monte Aprazível, Monte Azul Paulista, Morro Agudo, Muritinga do Sul, Paulo de Faria, Sales, Santa Rosa de Viterbo, Tabapuã e Turiúba receberam um ônibus escolar, cada. Para a cidade de Novo Horizonte, foi destinado um caminhão frigorífico para transporte dos alimentos fornecidos às escolas.

“Os ônibus escolares são essenciais para o transporte dos alunos da área rural para as escolas. Eles são seguros e altos, para evitar danos e facilitar a locomoção em dias de chuva, por exemplo. Já os caminhões frigoríficos vão aumentar a qualidade e segurança dos alimentos oferecidos nas escolas. O governador Rodrigo Garcia está de parabéns”, disse Carlão Pignatari.

Ao todo, 78 veículos (ônibus e caminhões) foram entregues a quase 80 municípios paulistas. No atual governo estadual, 970 ônibus escolares já foram distribuídos, beneficiando mais de 460 municípios.

O Estado de São Paulo conta com mais de um milhão de alunos estudando em escolas públicas do Estado em tempo integral.

Por: Assessoria de Imprensa

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!